Etec de Santo André - SP seleciona docentes para formar cadastro reserva

Etec Júlio de Mesquita em Santo André abre Processos Seletivos para formação de cadastro reserva de professores em diversas disciplinas!
Quinta-feira, 19 de março de 2015 às 14h18
Etec de Santo André - SP seleciona docentes para formar cadastro reserva

A Escola Técnica Estadual (Etec) Júlio de Mesquita, em Santo André, na região metropolitana do Estado de São Paulo, irá formar cadastro reserva de professores por meio de dois Processos Seletivos anunciados recentemente.

O primeiro deles (nº 014/03/2015) está em busca de docentes para o curso de Eletrônica, nas disciplinas de Acionamentos Elétricos; Análise de Circuitos Eletrônicos; Dispositivos Semicondutores III; Eficiência Energética e Manutenção Eletrônica; Metrologia; Sistemas de Automação I; Sistemas de Comunicações I; Sistemas de Comunicações II; Sistemas de Segurança Eletrônica; Sistemas Microprocessados I; Sistemas Microprocessados II; e Transformadores e Motores Elétricos. No curso de Automação Industrial, os componentes curriculares são: Automação I; Automação II; Comandos Elétricos em Automação; Eletrônica Analógica I; Eletrônica Analógica II; Programação Aplicada I; Robótica; Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos I; e Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos II. No campo de Eletrônica Integrado ao Ensino Médio, serão cadastrados docentes para as disciplinas de Dispositivos Semicondutores de Potência; Manutenção, Metrologia e Eficiência Energética; Segurança Eletrônica; Sistemas de Automação; Sistemas de Comunicações; Sistemas Elétricos; Sistemas Elétricos Automatizados; e Sistemas Microprocessados.

A escolha de docentes da segunda oportunidade ocorre por meio do Processo Seletivo nº 014/04/2015, no qual os aprovados irão atuar junto aos seguintes cursos e disciplinas:

  • Edificações Integrado ao Ensino Médio: Desenvolvimento de Projetos Técnicos; Estruturas na Construção Civil I; Estudo do Solo e de Materiais na Construção Civil; Ética e Cidadania Organizacional; Gerenciamento e Implantação de Obras I; Planejamento Econômico da Construção Civil I; Planejamento Técnico da Construção Civil I; Projetos de Instalações Prediais I; Tecnologia dos Materiais de Construção Civil I; e Tecnologia dos Materiais de Construção Civil II.
  • Desenho de Construção Civil: Conforto Ambiental e Habitabilidade na Construção Civil; Estudo e Aplicação dos Materiais Básicos na Construção Civil; Planejamento de Construção Civil; Processos dos Sistemas Construtivos; Processos e Técnicas Construtivas de Infra e Superestrutura; Projeto Arquitetônico de Edificações I; Projeto Arquitetônico de Edificações II: Projetos de Instalações Elétricas; Projetos de Instalações Hidráulicas; Projetos Topográficos na Construção Civil; Técnicas Construtivas e Materiais de Vedação, Cobertura e Revestimento;
  • Edificações: Elaboração de Projetos Técnicos; e Técnicas e Práticas Construtivas de Superestrutura, Vedação e Cobertura.
  • Design de Interiores: Conforto Ambiental; Ergonomia; Evolução do Mobiliário I; Formas e Expressões Visuais Aplicadas ao Design de Interiores I; Formas e Expressões Visuais Aplicadas ao Design de Interiores II; Linguagem Técnica e Projetiva Aplicada ao Design de Interiores; e Representação Digital de Projetos de Interiores III.

Os docentes aprovados, caso sejam convocados, irão receber remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, valor correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Se você deseja concorrer se inscreva de 30 de março de 2015 ao dia 2 de abril de 2015, das 9h às 12h; das 13h30 às 16h30; e das 18h às 20h, na Etec detentora das oportunidades, localizada na Rua Prefeito Justino Paixão, nº 150, Centro, Santo André - SP, mediante o pagamento da taxa de R$ 10,00.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis para consulta em nosso site.

Compartilhe: