Etec de Santo André - SP realiza três Processos Seletivos aos Docentes

Uma das seleções é referente à classe descentralizada Escola Estadual Professor Adamastor de Carvalho.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 15h33
Etec de Santo André - SP realiza três Processos Seletivos aos Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Júlio de Mesquita", da cidade de Santo André, no Estado de São Paulo, realiza Processos Seletivos que visam a formação de cadastro reserva aos Docentes, para contratação temporária de excepcional interesse público.

No edital nº 014/02/2018, as oportunidades se referem aos cursos de Base Nacional Comum - Etim/ Ensino Médio - PD e Química/ Integrado ao Ensino Médio, nas disciplinas de História; Química; Análises de Processos Físico-Químicos II; Tecnologia dos Processos Industriais I e II e Química dos Alimentos.

Os cursos de Nutrição e Dietética/ Integrados ao Ensino Médio - Etim/ MTec, são compostos no edital nº 014/03/2018, onde as disciplinas a serem ministradas são: Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação; Gestão Operacional em Serviços de Alimentação; Diagnóstico da Alimentação Humana; Higiene dos Alimentos; Inglês Instrumental; Técnica Dietética I e Gestão de Serviços Especiais de Alimentação e Nutrição.

Já o edital nº 014/04/2018, lista os cursos de Contabilidade e Recursos Humanos, nas disciplinas: Contabilidade Intermediária; Sistema de Informações Contábeis; Contabilidade Comercial; Contabilidade de Custos; Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos; Psicologia e Processo de Motivação e Liderança; e Práticas de Departamento Pessoal, referente a classe descentralizada Escola Estadual Professor Adamastor de Carvalho.

O valor da hora-aula prestada aos profissionais admitidos é de R$ 18,35, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Etec Júlio de Mesquita, localizada na Rua Prefeito Justino Paixão, nº 150, Centro, Santo André, no período de 22 de outubro de 2018 a 7 de novembro de 2018. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 20h.

Mais detalhes sobre estes Processos Seletivos podem ser obtidas nos editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: