Etec de Santa Rita do Passa Quatro - SP contrata Professor em Processo Seletivo

Ao ser contratado este profissional fará jus à remuneração no valor de R$ 18,35, por cada hora-aula ministrada
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 17h49
Etec de Santa Rita do Passa Quatro - SP contrata Professor em Processo Seletivo

A partir do dia 4 de agosto de 2021, a Escola Técnica Estadual Manoel dos Reis Araújo (Etec), na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, estado de São Paulo receberá inscrições do novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para contratação temporária de Professores de Ensino Médio - Técnico.

O docente será responsável por ministrar aulas no seguinte componente curricular - habilitação: Língua Estrangeira Moderna - Espanhol (BNC/BNCC/ETIM/MTec/EM com Ênfases) (Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado)).

Ao ser contratado este profissional fará jus à remuneração no valor de R$ 18,35, por cada hora-aula ministrada.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado.

Os interessados em participar devem se inscrever no período de 4 a 18 de agosto de 2021, por meio do site Centro Paula Souza. Nesta etapa é preciso preencher a ficha e anexar os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Este Processo Seletivo válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável é composto de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos); e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: