Etec de Santa Rita do Passa Quatro - SP anuncia Processo Seletivo para Professor

Inscritos nesta seleção devem ser submetidos à Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).
Sexta-feira, 3 de maio de 2019 às 12h04
Etec de Santa Rita do Passa Quatro - SP anuncia Processo Seletivo para Professor

Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico é anunciado pela Escola Técnica Estadual (Etec) Manoel dos Reis Araújo, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, no Estado de São Paulo.

Estes profissionais são responsáveis por ministrar aulas nas disciplinas de História Aplicada ao Turismo Regional; Organização de Buffets e Banquetes; Técnicas de Agenciamento em Turismo Receptivo; Técnicas de Oratória, Cerimonial e Protocolo; Biologia; Artes; Educação Física; Física; Matemática; e Química, nos cursos de Turismo Receptivo e Base Nacional Comum/ ETIM/MTec - Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM).

Os selecionados devem fazer jus à remuneração por hora-aula no valor de R$ 18,35, com carga horária mensal constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

As inscrições nesta seleção podem ser efetuadas até o dia 6 de maio de 2019, das 8h às 12h, das 14h às 19h e das 19h às 20h, na Etec Manoel dos Reis Araújo, localizada na Avenida Paris, nº 79, bairro Cinelândia, Santa Rita do Passa Quatro - SP.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: