Etec de Santa Rita do Passa Quatro - SP abre seleções para credenciar docentes

Sexta-feira, 3 de julho de 2015 às 08h31
Etec de Santa Rita do Passa Quatro - SP abre seleções para credenciar docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Manoel dos Reis Araújo, em Santa Rita do Passa Quatro - SP, divulgou a realização de dois Processos Seletivos para formar cadastro reserva de Professores.

Por meio da seleção nº 083/03/2015 serão credenciados docentes para atuarem no curso de Base Nacional Comum - Ensino Médio, nas disciplinas de Filosofia, Sociologia e Geografia, e também nos grupos de componentes curriculares de Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio e Enfermagem, nas áreas de Gestão de Sistemas Operacionais; Lógica de Programação; Desenvolvimento e Design de Websites; Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; e Semiotécnica em Enfermagem.

No caso do processo seletivo regido pelo edital nº 083/04/2015, as oportunidades são para a Classe Descentralizada E. E. Nelson Fernandes, nos cursos de Contabilidade e Comércio, nas disciplinas de Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras; e Legislação Comercial e Tributária, respectivamente.

O valor da remuneração é de R$ 17,15 por hora-aula, e este montante é correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para quem se interessou é importante ressaltar que as inscrições seguem de 13 a 16 de julho de 2015, na Etec detentora das oportunidades, que fica na Avenida Paris, nº 79, Bairro Cinelândia, Santa Rita do Passa Quatro - SP, onde o atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 16h.

No ato da inscrição é preciso recolher à Associação de Pais e Mestres - APM da Unidade de Ensino, taxa de R$ 10,00.

Outras informações sobre as oportunidades podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: