Etec de Santa Rita do Passa Quatro - SP abre duas seleções para Docentes

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 às 16h35
Etec de Santa Rita do Passa Quatro - SP abre duas seleções para Docentes

A Escola Técnica Estadual Manoel dos Reis Araújo, localizada na cidade de Santa Rita do Passa Quatro - SP, informa que irá realizar dois Processos Seletivos, visando a formação de cadastro e contratação temporária de Docentes a fim de atuarem na própria Etec e na Classe Descentralizada.

O PS nº 083/06/2013, destina-se a seleção de Professores para os cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Reprodução e Seleção Animal com Práticas em Animais de Pequeno Porte (CR); Projeto e Instalações Rurais (CR); Processamento de Produtos Agropecuários (CR); Gestão Ambiental (CR).
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Matemática (CR); Geografia (CR); Artes (CR); Língua Portuguesa e Literatura (CR); História (CR).
  • Informática para Internet: Desenvolvimento e Design de Websites I, II e III (CR).
  • Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio: Gestão de Sistemas Operacionais I, II e III (CR); Lógica de Programação (CR); Redes, Protocolos e Segurança da Informação I e II (CR).
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Espanhol (CR).

Já o PS nº 083/07/2013, visa contratar docentes para a Classe Descentralizada E.E Nelson Fernandes, a fim de ministrarem aulas no curso de Serviços Jurídicos, nas seguintes matérias: Noções de Direito Constitucional (CR); Introdução ao Direito Administrativo (CR); Introdução ao Direito Empresarial (CR); Prática de Processo de Trabalho (CR); e Sistema Tributário Nacional (CR).

As inscrições para ambos processos devem ser realizadas entre os dias 26 de dezembro de 2013 a 8 de janeiro de 2014, na Etec de Santa Rita do Passa Quatro, localizada na Avenida Paris, nº 79, Cinelândia. O horário de atendimento será em dias úteis das 8h às 12h e das 13h às 16h. Não haverá atendimento nos dias 30, e 31 de dezembro de 2013.

O valor a ser pago por hora-aula é de R$ 14,81, correspondente à referência P-1. Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: