Etec de Santa Isabel - SP recebe inscrições para Processo Seletivo

As mesmas devem ser realizadas apenas de maneira presencial.
Segunda-feira, 30 de outubro de 2017 às 17h45
Etec de Santa Isabel - SP recebe inscrições para Processo Seletivo

Abrem nesta segunda-feira (30) as inscrições para o Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual de Santa Isabel (Etec), no Estado de São Paulo, que objetiva a formação de cadastro reserva para possíveis contratações de Docentes.

Nesta seleção as oportunidades são para para os cursos/ disciplinas de Administração Integrado ao Ensino Médio/ Empreendedorismo e Inovação, Gestão Empresarial; Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio/ Instalação e Manutenção de Computadores, Composição Projeto e Animação, Aplicativos para Web, Desenvolvimento e Design de Websites II; Administração/ Cálculos Estatísticos, Cálculos Financeiros, Cálculos Financeiros e Estatísticos; Logística/ Movimentação, Expedição e Distribuição.

Os profissionais que assumirem estas funções deverão atuar em jornadas de no mínimo 2 horas-aula por semana, de modo que farão jus à remuneração de R$ 17,15 por hora-aula efetuada.

As inscrições acontecem até o dia 13 de novembro de 2017 diretamente na Etec de Sana Isabel, que se localiza na Rua Professora Ana Moutinho Gonçalves, nº 57, Bairro Treze de Maio. O atendimento acontece nos horários das 9h às 12h e das 14h às 20h.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível para consulta em nossa página eletrônica.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: