Etec de Santa Isabel - SP anuncia cinco novos Processos Seletivos

Seleções visam formar cadastro reserva de Docentes, de Nível Superior.
Segunda-feira, 17 de setembro de 2018 às 16h06
Etec de Santa Isabel - SP anuncia cinco novos Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Santa Isabel, no Estado de São Paulo, divulgou os editais de cinco Processos Seletivos que objetivam a formação de cadastro reserva de novos Docentes, de Nível Superior.

O edital nº 219/04/2018 oferta vaga nas disciplinas de Aplicativos Informatizados; Contabilidade Introdutória; Direito Comercial e Empresarial; Economia e Mercado Financeiro; Ética e Cidadania Organizacional; Gestão de Documentos Contábeis; Legislação Social e Trabalhista; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; e Operações Financeiras, no Curso de Contabilidade.

Já a seleção nº 219/05/2018 é voltada aos Cursos de Base Nacional Comum e Administração Integrado ao Ensino Médio, nas matérias de Aplicativos Informatizados da Administração; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Educação Física; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; e Física.

Por sua vez, o Processo Seletivo nº 219/06/2018 tem chances para os componentes curriculares de Instalação e Manutenção de Computadores; Operações de Software Aplicativo; Composição, Projeto e Animação; Desenvolvimento e Design de Websites II; Fundamentos de Redes Locais e Remotas; Modelagem e Desenvolvimento de Banco de Dados; Aplicativos para Web; Empreendedorismo e Inovação; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; e Projeto de Aplicações para Web, no Curso de Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio.

Destinado ao Curso de Administração, o edital nº 219/07/2018 dispõe de oportunidades vagas para as matérias de Cálculos Financeiros; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Gestão Empresarial; Cálculos Estatísticos; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Inglês Instrumental; e Gestão Financeira e Econômica.

Por fim, a seleção nº 219/08/2018 contempla as matérias de Movimentação, Expedição e Distribuição; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Tecnologia da Informação/ Tecnologia da Informação Aplicada à Logística; Legislação Tributária; Gestão da Qualidade Total; e Cálculos Financeiros e Estatísticos, no Curso de Logística.

Com isso, os profissionais selecionados devem receber remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determinam editais já disponíveis em nosso site.

Os interessados podem se inscrever no período de 17 de setembro de 2018 a 1 de outubro de 2018, das 9h às 18h, na Etec de Santa Isabel, que fica na Rua Professora Ana Moutinho Gonçalves, nº 57, bairro Treze de Maio.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: