Etec de Santa Isabel - SP abre Processo Seletivo para Docentes

Terça-feira, 26 de maio de 2015 às 17h05
Etec de Santa Isabel - SP abre Processo Seletivo para Docentes

A Escola Técnica Estadual de Santa Isabel, São Paulo, divulgou a abertura do Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes.

São oportunidades para os cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Administração: Gestão de Pessoas I; Aplicativos Informatizados; Processos Operacionais Contábeis; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Técnicas Organizacionais; Custos e Operações Contábeis Gestão de Pessoas III; e Inglês Instrumental.
  • Base Nacional Comum - Administração Integrado ao Ensino Médio: Sociologia e Física.
  • Logística: Custos Logísticos; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Saúde e Segurança no Trabalho; Logística Internacional e Economia; Tecnologia da Informação; Legislação Tributária.
  • Parte Diversificada -Administração Integrado ao Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Espanhol e Língua Estrangeira Moderna - Inglês.
  • Química: Tecnologia dos Materiais Inorgânicos II; Química Ambiental; Análise Química Quantitativa; Análise Química Qualitativa; Informática Aplicada a Química.

A remuneração devida aos profissionais é de R$ 17,15 por hora aula, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições devem ser efetuadas de 01 a 12 de junho de 2015, na sede da Etec de Santa Isabel, localizada na Rua Professora Ana Moutinho Gonçalves, nº 57, Treze de Maio, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 10,00. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: