Etec de Santa Fé do Sul - SP informa um novo Processo Seletivo

Vagas de reserva são para os cursos de Informática e Informática para Internet.
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 às 15h31
Etec de Santa Fé do Sul - SP informa um novo Processo Seletivo

No Estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Santa Fé do Sul abre as inscrições para o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de novos Docentes, que receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada.

Há oportunidades para as disciplinas de Redes de Comunicação de Dados, Tecnologias para Mobilidade, Técnicas de Linguagens para Banco de Dados III, Programação de Computadores II, Ética e Cidadania Organizacional, no curso de Informática.

De forma presencial, os interessados poderão garantir participação até o dia 8 de fevereiro de 2018, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, na própria Etec de Santa Fé do Sul, que está localizada na Avenida Conselheiro Antonio Prado, s/nº, bairro São Francisco.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pela Catálogo de Requisitos de Títulos, e se encontram divulgados nas dependências desta Etec, conforme o extrato de edital nº de abertura 277/02 em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: