Etec de Santa Cruz do Rio Pardo - SP abre Seleção para professor

Oportunidade é para ministrar aulas no curso de Administração; salário será de R$ 18,35 por hora-aula
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 às 18h25
Etec de Santa Cruz do Rio Pardo - SP abre Seleção para professor

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Orlando Quagliato (Etec), de Santa Cruz do Rio Pardo, publicou um novo edital de Processo Seletivo à reserva de professores do ensino médio e técnico.

Conforme citado no documento nº 84/01/2021, a oportunidade ofertada é para o curso de Administração, com foco para ministrar a disciplina de Custos, Processos e Operações Contábeis.

É necessário dizer ainda que, caso seja contrato, a remuneração será atribuída no valor de R$ 18,35, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial. Enquanto a jornada do docente, a carga varia de acordo com a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Procedimentos de participação

Para participar, as inscrições devem ser realizadas no período de 28 de janeiro até as 23h59 do dia 11 de fevereiro de 2021, por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

Como método de avaliar os concorrentes, este Processo Seletivo consiste em duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Veja na lista um pouco sobre o funcionamento de cada:

  • Exame de memorial circunstanciado: tem como objetivo atribuir pontos aos títulos e experiências dos concorrentes, seguindo os critérios estabelecidos no edital;
  • Prova de métodos pedagógicos: é uma fase focada na análise das habilidades operacionais e técnicas dos profissionais, será necessário apresentar uma aula perante a banca examinadora.

Prazo de validade

Por fim, o prazo de validade é de um ano, a contar da data em que o resultado final for divulgado, com possibilidade de ser prorrogado, pelo mesmo período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: