Etec de Santa Bárbara d'Oeste - SP tem inscrições abertas para Processos Seletivos

A remuneração para ambas as oportunidade de trabalho será de R$ 17,15 por hora/aula.
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 às 08h22
Etec de Santa Bárbara d'Oeste - SP tem inscrições abertas para Processos Seletivos

Até o dia 22 de fevereiro de 2017, a Escola Técnica Estadual 'Professor Doutor José Dagnoni', a Etec de Santa Bárbara d'Oeste - SP, receberá as inscrições dos Processos Seletivos voltados a formação de cadastro para contratação temporária de docentes.

No Processo Seletivo nº 117/02/2017, há oportunidades para os cursos de Química Integrado ao Ensino Médio, e Administração, especificamente nas disciplinas de Tecnologia dos Materiais Inorgânicos, Análises de Processos Físico-Químicos I; Tópicos de Química Experimental, Cálculos Estatísticos e Cálculos Financeiros.

Já no Processo nº 117/03/2017, por sua vez, a seleção é destinada à classe descentralizada E.E. Emílio Romi, no Curso de Contabilidade. Neste caso as disciplinas são: Planejamento Tributário Empresarial e Contabilidade Pública.

A remuneração para ambas as oportunidade de trabalho será de R$ 17,15 por hora/aula, de acordo com os editais de abertura publicados em nosso site.

As inscrições devem ser feitas das 9h às 12h e das 14h30 às 17h, na Etec de Santa Bárbara d'Oeste, que fica na Avenida Antonio Pedroso, nº 1.731, no bairro Cidade Nova. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: