Etec de Santa Bárbara d'Oeste - SP divulga novos Processos Seletivos

São oportunidades nos cursos de Química, Recursos Humanos, Logística e Enfermagem.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 09h59
Etec de Santa Bárbara d'Oeste - SP divulga novos Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual - Etec Professor Doutor José Dagnoni de Santa Bárbara d'Oeste, Estado de São Paulo, anuncia três Processos Seletivos destinados a formação de cadastro reserva de Professores que podem atuar na Etec ou na classe Descentralizada E.E. Emílio Romi.

Os Docentes podem ministrar aulas nos cursos relacionados abaixo:

  • Química: Análise Química Instrumental, Análise Química Qualitativa, Análise de Processos Físico-Químicos II e Tecnologia dos Materiais Inorgânicos / Tecnologia dos Materiais Inorgânicos II.
  • Recursos Humanos: Cálculos para Folha de Pagamento, Práticas de Departamento Pessoal, Inglês Instrumental, Gestão Estratégica de Resultados e Práticas de Competências Sociais.
  • Logística: Aplicativos Informatizados / Aplicativos Informatizados em Logística, Gestão de Transportes, Logística Reversa e Marketing.
  • Enfermagem: Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idoso, Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II, Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material, Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II, Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva, Procedimentos de Enfermagem, Ações de Saúde e Segurança Ocupacional, Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde, Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas e Assistência de Enfermagem em Saúde Mental.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições podem ser realizadas na Etec, situada na Avenida Antonio Pedroso, nº 1731, Cidade Nova, no horário das 9h às 12h e das 14h30 às 17h até o dia 29 de maio de 2017. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontra divulgado nas dependências da Etec.

Mais informações podem ser encontradas nos editais de nº 117/04, 117/05 e 117/06/2017 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: