Etec de Santa Bárbara d'Oeste - SP anuncia Processo Seletivo de Professor

Seleção têm por objetivo à formação de Cadastro Reserva. Oportunidades são para profissionais de nível superior.
Sexta-feira, 24 de maio de 2019 às 15h45
Etec de Santa Bárbara d'Oeste - SP anuncia Processo Seletivo de Professor

A Escola Técnica Estadual de Santa Bárbara d'Oeste - SP (Etec) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, com objetivo de formar Cadastro Reserva, para a função de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As disciplinas e os cursos são disponíveis são: Enfermagem - Proteção e Prevenção em Enfermagem; Procedimentos de Enfermagem; Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material; Ações de Saúde e Segurança Ocupacional; Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde; Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II; Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II e Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idoso.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 18,35 correspondente ao padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico. A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 30% (trinta por cento) de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas. Para efeito de cálculo da retribuição mensal correspondente às horas prestadas, o mês será considerado como tendo 4,5 semanas, acrescido de 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Ensino Superior

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de maio de 2019, na Escola Técnica Estadual Professor Doutor José Dagnoni, na Avenida Antonio Pedroso, nº 1731, Cidade Nova, Santa Bárbara D'Oeste - SP.

Quanto à Seleção constará de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: