Etec de Santa Bárbara d'Oeste - SP abre seleção para Classe Descentralizada

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Docentes na Etec de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo. Confira as vagas disponíveis!
Quarta-feira, 25 de setembro de 2013 às 16h09
Etec de Santa Bárbara d'Oeste - SP abre seleção para Classe Descentralizada

Estarão abertas de 7 a 11 de outubro de 2013, o período de inscrições para o Processo Seletivo 117/11/2013, da Escola Técnica Estadual Professor Doutor José Dagnoni, Etec de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo, que visa a formação de cadastro reserva e posterior contratação de Docente para a Classe Descentralizada E.E. Heitor Penteado.

As vagas a serem preenchidas através desta seletiva, estão abertas no curso de Serviços Jurídicos, nas áreas de: Sistema Tributário Nacional; Aplicativos Informatizados para a Área Jurídica; Prática de Processo Civil; Prática de Processo Penal; Prática de Processo de Trabalho; Fundamentos da Matemática Financeira; Noções de Direito Constitucional; Introdução ao Direito Administrativo; Introdução ao Estudo do Direito; Introdução ao Direito Civil; Introdução ao Direito Penal; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; e Inglês Instrumental.

As inscrições deverão ser realizadas das 9h às 11h e das 17h às 21h, de 7 a 11 de outubro de 2013, na Etec Professor Doutor José Dagnoni, localizada na Avenida Antônio Pedroso nº 1731, no bairro Cidade Nova.

Os docentes aprovados farão jus à remuneração equivalente a R$ 14,81 por hora-aula, correspondente a referência P-1.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: