Etec de Santa Bárbara d'Oeste - SP abre Processo Seletivo para classe descentralizada

Objetivo é formar cadastro reserva para Professores.
Terça-feira, 4 de outubro de 2016 às 17h26
Etec de Santa Bárbara d'Oeste - SP abre Processo Seletivo para classe descentralizada

Até 10 de outubro de 2016, a Escola Técnica Estadual "Professor Doutor José Dagnoni", a Etec de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo, recebe inscrições para o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de Docentes para a classe descentralizada E.E. Emílio Romi.

Há oportunidades para as disciplinas dos cursos de Logística: Inglês Instrumental, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Legislação Tributária, Gestão da Qualidade Total e Gestão de Transportes; e de Contabilidade: Direito Comercial e Empresarial; Operações Financeiras; Processos Estatísticos de Pesquisa; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Planejamento Tributário Empresarial; Inglês Instrumental; Sistema de Informações Contábeis; Contabilidade Tributária e Fiscal; Contabilidade do Agronegócio; e Contabilidade Pública, e a remuneração é de R$ 17,15 por hora-aula.

Os pedidos de participação são recebidos até 10 de outubro de 2016, na Etec de Santa Bárbara d'Oeste, situada na Avenida Antônio Pedroso nº 1.731, bairro Cidade Nova. O horário de atendimento segue das 9h às 12h e das 14h30 às 17h, em dias úteis.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: