Etec de Santa Bárbara d'Oeste - SP abre novo Processo Seletivo

Seleção visa a formação de cadastro para contratação temporária de professores.
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 às 08h16
Etec de Santa Bárbara d'Oeste - SP abre novo Processo Seletivo

Segue até o dia 13 de fevereiro de 2017, o prazo das inscrições para o Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual "Professor Doutor José Dagnoni", a Etec de Santa Bárbara d'Oeste - SP, que visa a formação de cadastro para contratação temporária de professores.

A remuneração para ambas as oportunidade de trabalho será de R$ 17,15 por hora/aula, correspondente a professor de Ensino Médio e Técnico, de acordo com os edital de abertura publicado em nosso site.

No presente Processo, existem oportunidades para o Curso de Enfermagem, especificamente nas disciplinas de Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde, Ações de Saúde e Segurança Ocupacional, Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas, Assistência de Enfermagem em Saúde Mental e Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência.

As inscrições devem ser feitas das 9h às 12h e das 14h30 às 17h, na Etec de Santa Bárbara d'Oeste, que fica na Avenida Antonio Pedroso, nº 1.731, no bairro Cidade Nova. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: