Etec de Rio Grande da Serra - SP anuncia Concurso Público

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na sede do órgão.
Quinta-feira, 29 de junho de 2017 às 15h07
Etec de Rio Grande da Serra - SP anuncia Concurso Público

A Escola Técnica Estadual de Rio Grande da Serra (Etec) vai receber no período de 07 a 21 de julho de 2017 as inscrições para um novo Concurso Público.

Esta oportunidade é direcionada a Docentes que farão jus à salário de R$ 17,15, por hora-aula ministrada, sendo que por mês, as horas de trabalho não deverão ultrapassar 200.

Podem realizar as inscrições Professores que comprovem, no mínimo, Graduação para atuação na disciplina de Rede de Comunicação de Dados, já que esta será a matéria a ser ministrada no curso para a habilitação manutenção e suporte em informática - Manutenção e Suporte em Informática.

As inscrições podem ser realizadas no horário das 9h às 16h, na Etec de Rio Grande da Serra, localizada na Avenida Vereador Francisco Moraes Ramos, nº 777, Jardim Novo Horizonte. Há taxa de participação no valor de R$ 82,73.

Prova Objetiva, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e Prova de Títulos vão ser as maneiras de classificação nesta seleção.

O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

É necessário comprovar ser portador de graduação ou equivalente desde que previsto no requisito, para ser enquadrado na titulação Licenciado, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: