A Escola Técnica Estadual de Rio Grande da Serra (Etec) anuncia a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo formar o cadastro de reserva de professores para os cargos de professor de ensino médio e de professor técnico, com contrato por tempo determinado, em Rio Grande da Serra.
A oportunidade é para docentes do componente curricular de Programação Web I (Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (MTEC Programa Novotec Integrado) MTEC N).
Ao ser admitido, o profissional receberá R$ 22,47 por hora-aula.
Para participar da seleção, o candidato deve ter no mínimo 18 anos e formação superior: licenciatura, bacharelado ou curso superior de tecnologia (tecnólogo), na área correspondente ao cargo pleiteado.
Procedimentos para participação:
As inscrições poderão ser feitas no período de 12 a 26 de janeiro de 2026, até às 23h59, por meio da Central de Inscrições do Centro Paula Souza.
Como formas de classificação, adotam-se a análise de títulos e a prova prática de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
O contrato terá duração de um ano, contada a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Confira também o podcast desta notícia e fique por dentro dos detalhes.



































