Etec de Rio das Pedras - SP oferece dois Processos Seletivos

São oportunidades nos cursos de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Logística e Administração Integrado ao Ensino Médio.
Quinta-feira, 11 de outubro de 2018 às 10h46
Etec de Rio das Pedras - SP oferece dois Processos Seletivos

Com objetivo de formar cadastro reserva de Professores de Ensino Médio e Técnico, a Escola Técnica Estadual - Etec Doutor José Coury de Rio das Pedras - SP anuncia dois Processos Seletivos.

São oportunidades para ministrar aulas nas áreas de Cooperativismo, Associativismo e Economia na Agropecuária; Gestão Ambiental; Sanidade e Bem-estar Animal com Práticas em Pastagens e Animais Ruminantes; Viveiricultura e Cultivo Protegido; Nutrição Animal, Alimentos e Alimentação com Prática em Reservas Forrageiras e Animais Monogástricos; Reprodução e Seleção Animal com Práticas com Animais de Pequeno Porte; Matemática; Física; Química; Língua Portuguesa e Literatura; Custos Logísticos; Custos, Processos e Operações Contábeis; Gestão de Pessoas I; Gestão de Recursos e Materiais; Legislação Empresarial; Gestão de Transportes; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Legislação Tributária; Gestão Empreendedora e Inovação e Gestão Financeira e Econômica.

Os interessados devem se inscrever de forma presencial na Etec, localizada na Avenida Prefeito Nicolau Marino, nº 2680, Nosso Teto, no horário das 8h às 12h e das 15h às 21h, no período de 22 de outubro de 2018, até o dia 5 de novembro de 2018.

As vagas são para atuar nos cursos de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Base Nacional Comum/ ETIM/ Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Logística e Administração Integrado ao Ensino Médio, com salário de R$ 18,35 por hora-aula.

Em nosso site você pode obter mais informações por meio dos editais de nº 071/01/2018 e 071/02/2018 que já estão disponíveis.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: