Etec de Ribeirão Pires - SP seleciona Docentes para três cursos

Inscrições abertas para Processo Seletivo na Etec de Ribeirão Pires com remuneração de R$13,70 por hora-aula, não perca esta oportunidade!
Quinta-feira, 2 de maio de 2013 às 08h20
Etec de Ribeirão Pires - SP seleciona Docentes para três cursos

Estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, as inscrições para o Processo Seletivo da Etec de Ribeirão Pires, que visa a formação de cadastro de docentes nos cursos de Contabilidade; Parte Diversifica do Ensino Médio e Informática para Internet Integrada ao Ensino.

Segundo consta em edital há vagas para os cursos acima discriminados nas respectivas disciplinas: Operações Financeiras (CR); Processos Estatísticos de Pesquisa (CR); Contabilidade Pública (CR); Língua Estrangeira Moderna - Espanhol (CR) e Redes, Protocolos e Segurança da Informação (CR).

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, no período de 06 a 10 de maio de 2013, na Etec de Ribeirão Pires, localizada na Rua Bélgica, nº 88, Jardim Alvorada; O horário de atendimento será das 14h às 19h30.

Os docentes aprovados farão jus à remuneração de R$ 13,70, por hora-aula, correspondente à referência P-1; o aviso de Abertura de Inscrições na íntegra está disponível na Etec.

Processo nº 141/01/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: