Etec de Ribeirão Pires - SP realizada novo Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas presencialmente.
Sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 09h21
Etec de Ribeirão Pires - SP realizada novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual - Etec Professora Maria Cristina Medeiros de Ribeirão Pires, no Estado de São Paulo divulga as inscrições de dois Processos Seletivos destinados a formar cadastros reserva de Docentes nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM, Administração Integrado ao Ensino Médio, Administração, Contabilidade, Eventos e Química.

Os professores irão ministrar aulas nas disciplinas de Educação Física, Geografia, Língua Estrangeira Moderna - Espanhol, Artes, Aplicativos Informatizados, Contabilidade do Agronegócio, Contabilidade Pública, Legislação Empresarial, Legislação Social e Trabalhista, Segurança e Primeiros Socorros em Eventos e Análise Química Quantitativa.

Para participar, é necessário que os candidatos compareçam na Etec, que fica situada na Rua Bélgica, nº 88, Jardim Alvorada, no horário das 08h às 12h, das 14h às 17h e das 18h às 20h, até o dia 4 de outubro de 2017.

Os contratados farão jus à remuneração referente a de Professor de Ensino Médio e Técnico, cujo valor é de R$ 17,15 por hora-aula prestada. Para mais informações, acesse os editais de nº 141/02 e 03/2017 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: