Etec de Quatá - SP recebe inscrições de Processos Seletivos para Professores

Segunda-feira, 22 de junho de 2015 às 08h48
Etec de Quatá - SP recebe inscrições de Processos Seletivos para Professores

A Escola Técnica Estadual "Doutor Luiz César Couto" de Quatá, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, recebe inscrições de dois Processos Seletivos, com objetivo de formar cadastro reserva para contratação temporária de Docentes.

O primeiro edital (nº. 080/01/2015), dispõe de oportunidades para os cursos de Base Nacional Comum - Ensino Médio e Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, nas seguintes habilitações: Artes; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; Educação Física; Geografia; Matemática.

Logo, o Processo Seletivo nº. 080/02/2015 é relacionado aos seguintes cursos e disciplinas:

  • Açúcar e Álcool: Automação Industrial I; Automação Industrial II.
  • Alimentos: Sistemas de Garantia da Qualidade de Alimentos; Administração de Unidades de Alimentação; Procedimentos de Análise.
  • Segurança do Trabalho: Relações Humanas no Trabalho; Higiene e Segurança do Trabalho.

Inscreva-se no período de 22 a 29 de junho de 2015, na sede da ETEC de Quatá - SP, localizada na Rodovia SPV 052, Antônio Farinasso, Km 03, s/nº., Bairro Rural. Os atendimentos ocorrem das 8h às 11h e das 13h às 16h. A taxa custa R$ 10,00.

A remuneração por hora-aula é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Outros detalhes podem ser obtidos nos Editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: