Etec de Quatá - SP realiza três Processos Seletivos

Oportunidades são para os cursos de Açúcar e Álcool e Agronegócio.
Terça-feira, 13 de agosto de 2019 às 09h58
Etec de Quatá - SP realiza três Processos Seletivos

Estão abertas as inscrições de três Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual - Etec "Doutor Luiz César Couto" em Quatá, São Paulo.

O objetivo é formar cadastro de docentes para atuação em vários cursos e disciplinas, no qual os profissionais receberão a remuneração de R$ 18,35 hora-aula.

Por meio do edital nº 080/03/2019, há oportunidades no curso de Açúcar e álcool, nas disciplinas de Automação Industrial I e II.

Já seleção nº 080/04/2019 visa formar cadastro de docentes no curso de Agronegócio, nas disciplinas de Gestão da Produção Animal I e II.

O último edital de nº 080/05/2019 conta com chances no curso de Açúcar e Álcool, nas disciplinas de Controle de Qualidade I e II e Tecnologia da Fabricação do Álcool I e II.

As inscrições são recebidas até o dia 22 de agosto de 2019, da Etec de Quatá - SP, que fica na Rodovia SPV 052, Antônio Farinasso, s/n, Bairro Rural, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Para classificar os inscritos será realizada duas etapas, Exame de Memorial Circunstanciado Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos Prova Objetiva de habilidades operacionais e técnicas.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, conforme os editais que podem ser consultado em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: