Etec de Quatá - SP anuncia dois Processo Seletivos para Docentes

Candidatos devem ficar atentos ao fim das inscrições.
Terça-feira, 5 de novembro de 2019 às 17h13
Etec de Quatá - SP anuncia dois Processo Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual - Etec Doutor Luiz César Couto, pertencente ao município de Quatá, no Estado de São Paulo anuncia dois novo Processos Seletivos destinados a formação de cadastro reserva de Professores de Ensino Médio e Técnico.

O edital de nº 080/06/2019 é destinado ao curso de Alimentos, onde o Docente deve ministrar aulas na área de Avaliação Nutricional dos Alimentos, já o documento de nº 080/07/2019 tem oportunidade para atuar na área de Tecnologia dos Materiais Inorgânicos pertencente ao curso de Química.

As inscrições são recebidas de forma presencial na Etec, que está localizada na Rodovia SPV 052 - Antonio Farinasso, s/ nº, Bairro Rural, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h até o dia 8 de novembro de 2019.

Os contratados devem cumprir jornada máxima de 200h mensais, com remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula ministrada.

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos a Prova de Títulos e Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

As seleções são válidas por um ano e podem ser prorrogadas por igual período, conforme determinam os editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: