Etec de Presidente Venceslau - SP promove Concurso Público de Docente

O contratado irá atuar no curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.
Quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 12h51
Etec de Presidente Venceslau - SP promove Concurso Público de Docente

A Escola Técnica Estadual - Etec Professor Milton Gazzetti pertencente ao município de Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, anuncia novo Concurso Público destinado a contratar Professor de Ensino Médio e Técnico que irá atuar no curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

O Docente irá ministrar aulas na disciplina de Plano de Negócios Agropecuários, no período Vespertino, com remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A, da escala salarial do cargo.

As inscrições devem ser realizadas na Etec, que fica situada na Rua Bernardino de Campos, nº 806, Vila Baruta, no horário das 08h às 17h, até o dia 9 de outubro de 2017. A taxa é de R$ 82,73.

Todos os participantes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetiva com questões de múltipla escolha e prevista para ocorrer entre os dias 20 a 24 de outubro de 2017, prova de métodos pedagógicos que provavelmente acontecerá entre os dias 1 e 5 de novembro de 2017, ambas em caráter eliminatório e classificatório e por ultimo a prova de título em índole exclusivamente classificatória.

Este certame será válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: