Etec de Presidente Venceslau - SP divulga Processo Seletivo para docentes

Inscrições são destinadas para formação de cadastro reserva para professores de Ensino Médio e Técnico.
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018 às 15h48
Etec de Presidente Venceslau - SP divulga Processo Seletivo para docentes

A Escola Técnica Estadual Professor Milton Gazzetti (Etec), Presidente Venceslau - SP torna pública as inscrições do Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva, para professor de Ensino Médio e Técnico.

Seleção é destinada a reserva de docentes nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa e Literatura, Geografia, Educação Básica, Língua Estrangeira Moderna e Química para Base Nacional Comum. Além de Programação de Computadores II, para o curso de Informática; Desenvolvimento e Design de WebSites III, para ETIM (Informática para Internet integrado ao Ensino Médio); e Enfermagem Gerontológica e Geriátrica, e Enfermagem em Urgência e Emergência para o curso de Enfermagem.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 18,35. Já as inscrições vão até o dia 21 de dezembro de 2018, e são realizadas na Escola Técnica Estadual Professor Milton Gazzetti, na Rua Bernardino de Campos, nº 809, no bairro Vila Baruta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade. Para mais informações, acesse nosso site e confira o edital oficial.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: