Etec de Praia Grande - SP divulga um novo Processo Seletivo

São oferecidas oportunidades no curso de Desenvolvimento de Sistemas.
Sexta-feira, 22 de junho de 2018 às 12h57
Etec de Praia Grande - SP divulga um novo Processo Seletivo

Um novo Processo Seletivo é realizado pela Escola Técnica Estadual - Etec de Praia Grande, pertencente ao Estado de São Paulo. A seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Professores de Ensino Médio e Técnico para o curso de Desenvolvimento de Sistemas.

Os Docentes devem ministrar aulas nas disciplinas de Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Programação e Algoritmos; Banco de Dados I; Análise e Projeto de Sistemas; Design Digital; Programação Web I; Fundamentos da Informática; Inglês Instrumental; Desenvolvimento de Sistemas; e Técnicas de Programação.

As inscrições são realizadas de forma presencial, na Etec que fica situada na Avenida Guadalajara, nº 941, Bairro Guilhermina, no horário das 10h às 12h e das 14h às 17h, entre os dias 26 de junho de 2018 e 10 de julho do mesmo ano.

Os Professores contratados devem receber remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula, correspondente ao cargo oferecido. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: