Etec de Praia Grande - SP abre três Processos Seletivos para Docentes

Escola Técnica de Praia Grande abre inscrições para contratação de docentes em diferentes disciplinas. Confira os detalhes!
Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 09h10
Etec de Praia Grande - SP abre três Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual de Praia Grande - SP, informa que a partir da próxima segunda-feira, estará recebendo inscrições para três Processos Seletivos que visam a formação de cadastro e contratação temporária de Docentes.

O primeiro edital regido pelo número 153/02/2015, dispõe de vagas nos cursos de Contabilidade; Logística; Transações Imobiliárias; Farmácia e Informática, nas respectivas disciplinas: Ética e Cidadania Organizacional; Gestão de Documentos Contábeis; Contabilidade Introdutória; Direito Comercial e Empresarial; Operações Financeiras; Economia e Mercado Financeiro; Legislação Social e Trabalhista; Contabilidade Comercial; Contabilidade de Custos; Contabilidade Intermediária; Sistema de Informações Contábeis; Planejamento Tributário Empresarial; Processos Estatísticos de Pesquisa; Contabilidade do Agronegócio; Contabilidade Pública; Contabilidade Gerencial e Estratégica; Tópicos Especiais de Contabilidade; Contabilidade Tributaria e Fiscal; Estrutura e Análises das Demonstrações Financeiras; Ética e Cidadania Organizacional.

Já o segundo Processo Seletivo (153/03/2015), é destinado aos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Contabilidade: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental.
  • Farmácia: Bioquímica; Boas Práticas em Laboratório Farmacêutico; Cálculos Farmacêuticos; Fisiologia Humana; Introdução às Ciências Farmacêuticas; Microbiologia e Imunologia; Biossegurança no Setor Farmacêutico; Farmacologia I; Farmacotécnica I; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Parasitologia; Saúde Coletiva; Assistência Farmacêutica; Controle de Qualidade; Farmacologia II; Farmacotécnica II; Gestão Farmacêutica; Inglês Instrumental.
  • Informática: Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia.
  • Logística: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental.
  • Transações Imobiliárias: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental.

E por fim o último edital nº 153/04/2015, conta com oportunidades nos cursos de Contabilidade; Farmácia; Informática; Logística; e Transações Imobiliárias. As disciplinas que necessitam ser supridas são: Aplicativos Informatizados; Gestão de Sistemas Operacionais; Instalação e Manutenção de Computadores I; Lógica de Programação; Técnicas de Programação para Internet I; Operação de Software Aplicativo; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I; Análise de Sistemas; Técnicas de Orientação a Objetos; Técnicas de Programação para Internet II; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II; Desenvolvimento de Software I; Programação de Computadores I; Gestão de Sistemas Operacionais II; Empreendedorismo e Inovação; Redes de Comunicação de Dados; Tecnologias para Mobilidade; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados III; Desenvolvimento de Software II; Programação de Computadores II; Segurança Digital; Tecnologia da Informação; Aplicativos Informatizados I; e Aplicativos Informatizados II.

Em todos os casos o valor a ser pago por hora-aula é de R$ 17,15, referente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições devem ser realizadas no período de 11 a 22 de maio de 2015, na Etec de Praia Grande, localizada na Praça 19 de janeiro, nº 144, Boqueirão, Praia Grande - SP. O horário de atendimento é das 9h às 12h, das 13h às 17h, e das 18h às 21h.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: