Etec de Praia Grande - SP abre Processo Seletivo para cadastro de Docentes

Inscrições abertas para cadastro de docentes na ETEC de Praia Grande com remuneração de R$14,81 por hora-aula!
Quarta-feira, 23 de outubro de 2013 às 08h36
Etec de Praia Grande - SP abre Processo Seletivo para cadastro de Docentes

A Escola Técnica Estadual de Praia Grande (Etec), São Paulo, informou que a partir de 29 de outubro de 2013, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo - Edital nº 153/03/2013.

Este certame destina-se a formação de cadastro de Docentes para posterior contratação, na Classe Descentralizada EMEF Carlos Roberto Dias. A remuneração devida aos candidatos aprovados, é de R$ 14,81 por hora-aula.

As oportunidades deste certame são para os cursos de Informática para Internet integrada ao Ensino Médio; Marketing integrado ao Ensino Médio; Administração integrado ao Ensino Médio; Segurança no Trabalho integrado ao Ensino Médio, nas áreas de Língua Portuguesa e Literatura, Artes, Educação Física, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Estrangeira Moderna - Inglês, e Língua Estrangeira Moderna - Espanhol.

O período de inscrições seguirá de 29 de outubro de 2013 a 8 de novembro de 2013, da 9h às 12h, das 14h às 17h e das 18h às 22h, na Etec de Praia Grande, localizada à Praça Dezenove de Janeiro, nº 144, Boqueirão.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: