Etec de Porto Ferreira - SP forma cadastro reserva de Professores

Etec Professor Jadyr Salles de Porto Ferreira, SP, abre inscrições para formação de cadastro reserva de Professores! Confira os cursos e matérias disponíveis.
Terça-feira, 1 de outubro de 2013 às 16h21
Etec de Porto Ferreira - SP forma cadastro reserva de Professores

No período de 7 a 11 de outubro de 2013, a Escola Técnica Estadual "Professor Jadyr Salles" de Porto Ferreira, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 202/03/2013 que tem a finalidade de formar cadastro reserva de Professores, para os seguintes cursos e matérias:

  • Administração - Cálculos Financeiros, Gestão Empresarial, Processos Operacionais Contábeis, Técnicas Organizacionais, Administração em Marketing, Legislação Empresarial, Custos e Operações Contábeis, Cálculos Estatísticos, Gestão Empreendedora e Inovação, Marketing Institucional, Gestão Financeira e Econômica, Gestão da Produção e Materiais, Logística Empresarial e Negociação Internacional e Gestão de Pessoas I, II e III;
  • Administração Integrado ao Ensino Médio - Cálculos Financeiros e Estatísticos, e Custos, Processos e Operações Contábeis;
  • Base Nacional Comum do Ensino Médio - Artes, Biologia, Química e Física.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 14,81 correspondente à referência P-1.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias citados, das 8h às 16h, na Etec Professor Jadyr Salles, localizada na avenida Professor Henrique da Motta Fonseca Júnior, nº. 849, centro, Porto Ferreira.

Para mais informações, consulte o edital em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: