Etec de Poá - SP reabre inscrições de dois Processos Seletivos

Inscrições serão realizadas de forma presencial e devem ser abertas em breve.
Terça-feira, 7 de janeiro de 2020 às 14h35
Etec de Poá - SP reabre inscrições de dois Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual - Etec de Poá está com inscrições reabertas para dois Processos Seletivos que visam a formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico. O candidato aprovado irá atuar nas seguintes áreas:

  • Nº 210/06/2019: Sistemas Embarcados
  • Nº 210/09/2019: Design Digital

A remuneração é de R$ 18,35 por hora-aula, acrescida de 30% de hora-atividade referente ao número de aulas efetivamente ministradas. O prazo de validade do processo será de um ano, contado a partir da data da homologação.

O Processo Seletivo será constituído de análise de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos. O conteúdo programático pode ser consultado no edital completo em nosso site.

O interessado em participar do Processo Seletivo deve comprovar ser portador de licenciatura ou equivalente desde que previsto no requisito, conforme área escolhida, como consta no edital completo em nosso site. As inscrições podem ser recebidas no período 13 a 28 de janeiro de 2020, diretamente na escola, que fica localizada na Avenida Vital Brasil, nº 827, Vila Açoreana, especificamente no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h30.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: