Etec de Poá - SP anuncia Processo Seletivo para Docentes

Há oportunidades em vários cursos da instituição.
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 às 13h17
Etec de Poá - SP anuncia Processo Seletivo para Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Poá, no Estado de São Paulo recebe a partir do dia 27 de outubro de 2017, um Processo Seletivo objetivando a formação de cadastro reserva para contratação temporária.

Há oportunidades para Professores em que o órgão oferece salário de R$ 17,15 por hora-aula. Este valor corresponde ao profissional do ensino médio e técnico.

Os interessados devem fazer as inscrições até o dia 10 de novembro de 2017 na referida Etec, com sede na Avenida Vital Brasil, nº 827, Vila Açoreana. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h, conforme o edital de abertura em nosso site.

Docentes com interesse em ministrar as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; História; Artes; Educação Física; Biologia; Gestão de Produção e Materiais; Composição Projeto e Animação; Gestão de Pessoas II; Logística Empresarial e Negociação Internacional e Redes de Comunicação de Dados, podem realizar as inscrições.

Os profissionais devem aplicar as disciplinas acima nos cursos da Base Nacional Comum/ ETIM - Administração Integrado ao Ensino Médio, Base Nacional Comum/ ETIM - Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio, Gestão de Produção e Materiais - Administração Integrada ao Ensino Médio, Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio, Administração e Informática.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: