Etec de Poá - SP anuncia Processo Seletivo de Docentes

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial a partir desse mês.
Segunda-feira, 17 de setembro de 2018 às 17h34
Etec de Poá - SP anuncia Processo Seletivo de Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Poá, do Estado de São Paulo, recebe a partir do dia 24 de setembro de 2018, as inscrições do Processo Seletivo de Docentes, objetivando a formação de cadastro de reserva para contratação temporária.

Os profissionais devem administrar nos cursos de Base Nacional Comum Integrado ao Ensino Médio/ Administração/ Informática para Internet e Desenvolvimento de Sistemas, nas disciplinas de: Física; Filosofia; Química; Fundamentos de Redes Locais e Remotas; Análise e Projeto de Sistemas; Técnicas de Programação; Gestão Financeira e Econômica; Legislação Empresarial; Gestão Empresarial e Gestão Empreendedora e Inovação.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Etec do Município, localizada na Avenida Vital Brasil, nº 827, no Bairro Vila Açoreana, até dia 8 de outubro de 2018, das 9h às 13h e das 15h às 18h.

Os contratados serão remunerados com o valor correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, que é avaliada por R$ 18,35 por hora-aula prestada, conforme edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: