Etec de Poá - SP abre Processo Seletivo com vagas para Docentes

Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 10h00
Etec de Poá - SP abre Processo Seletivo com vagas para Docentes

A Escola Técnica Estadual de Poá, informa que está realizando novo Processo Seletivo em 2015, a fim de formar cadastro para contratação temporária de Docentes.

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio, Administração Integrado ao Ensino Médio: Artes; Biologia; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Matemática; Química; Sociologia.
  • Administração Integrado ao Ensino Médio: Ética e Cidadania Organizacional; Gestão Empresarial; Cálculos Financeiros e Estatísticos 1; Administração de Marketing 2 - Aplicativos Informatizados; Custos, Processos e Operações Contábeis; Gestão de Produção e Materiais; Gestão Empreendedora e Inovação; Gestão Financeira e Econômica; Técnicas Organizacionais; Legislação Empresarial; Gestão de Pessoas I; Logística Empresarial; Gestão de Pessoas II.
  • Parte Diversificada; Administração Integrado ao Ensino Médio: Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional.

A remuneração para o aprovado é de R$ 14,81, por hora-aula, este valor corresponde a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições serão recebidas no período de 18 a 22 de maio de 2015, na Etec de Poá, localizada na Avenida Vital Brasil, nº 827, Vila Açoreana. O horário de atendimento é das 10h às 19h. Não esqueça de recolher junto à APM o valor de R$ 10,00, referente a taxa de participação.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: