Etec de Pirassununga - SP receberá inscrições de Processo Seletivo

Objetivo da seleção é formar cadastro reserva de docentes.
Segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 15h09
Etec de Pirassununga - SP receberá inscrições de Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Tenente Aviador Gustavo Klug (Etec), na cidade de Pirassununga, estado de São Paulo, realizará período de inscrições do Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para futuras contratações de Professores de diferentes áreas.

Os docentes serão responsáveis por ensinar Vigilância em Saúde; Enfermagem em Saúde Mental e Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência no curso de Enfermagem, e Língua Portuguesa/Literatura e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna/Inglês e Comunicação Profissional; Geografia; Física; História; Biologia e Matemática na Base Nacional Comum com Administração Integrada ao Ensino Médio.

Esses profissionais deverão receber remuneração de R$ 17,15 por hora trabalhada, porém não houve divulgação referente a jornada de trabalho ou forma de classificação dos candidatos.

As inscrições acontecerão entre os dias 17 e 31 de julho de 2017 e os interessados poderão realizá-las na Etec de Pirassununga, localizada na Avenida Padre Antônio Van Ess, nº 1925, Jardim Petrópolis, nos horários de 9h às 12h; 14h às 17h e das 19h às 21h.

Em nosso site pode ser consultado o edital deste Processo Seletivo.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: