Etec de Pirassununga - SP divulga dois novos Processos Seletivos para docentes

Seleções buscam formar cadastro reserva dentre profissionais nos componentes curriculares de enfermagem domiciliária e ética e gestão em enfermagem
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 09h01
Etec de Pirassununga - SP divulga dois novos Processos Seletivos para docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Tenente Aviador Gustavo Klug, no município de Pirassununga, em São Paulo, divulga a realização de dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à contratação temporária de professores de ensino médio e técnico para formação de cadastro reserva.

No edital 139/17/2021 há oportunidade para o docente no componente curricular (habilitação) de enfermagem domiciliária (enfermagem). Já no edital nº 139/18/2021 a chance ofertada é para o docente no componente curricular (habilitação) de ética e gestão em enfermagem (enfermagem).

Os profissionais, quando admitidos, deverão ministrar aulas em carga horária mensal que estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas. O valor da hora-aula prestada será de R$ 18,35, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 28 de junho de 2021, até às 23h59 do último dia, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza.

A avaliação dos participantes inscritos nestas seleções consistirá em duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Cabe destacar que o exame de memorial será caracterizado na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, enquanto a prova de métodos pedagógicos consistirá na apresentação de uma aula ministrada pelo participante perante a Banca Examinadora, versando sobre os conteúdos do componente curricular.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e terão a possibilidade de serem prorrogados por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino. Os contratos de trabalho decorrentes da admissão serão celebrados pelo prazo máximo de até um ano, prorrogáveis, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: