Etec de Piraju - SP seleciona Docentes para diversos cursos

Inscrições abertas para processo seletivo de docentes na Etec de Piraju, SP. Salário de R$ 14,81 por hora-aula!
Quarta-feira, 23 de outubro de 2013 às 17h37
Etec de Piraju - SP seleciona Docentes para diversos cursos

Durante os meses de outubro e novembro de 2013, a Escola Técnica Estadual (Etec) Waldyr Duron Júnior, de Piraju, Estado de São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo nº. 162/03/2013.

Esta seletiva é destinada à formação de cadastro reserva para Docentes, nos seguintes cursos e disciplinas:

  • Administração Integrado ao Ensino Médio - Custos, Processos e Operações Contábeis;
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio, Informática Integrado ao Ensino Médio e Administração Integrado ao Ensino Médio - Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática e Química;
  • Eletrotécnica - Eletricidade Básica;
  • Informática - Análise de Sistemas;
  • Parte Diversificada - Ensino Médio, Informática Integrado ao Ensino Médio e Administração Integrado ao Ensino Médio - Língua Estrangeira Moderna - Espanhol e Língua Estrangeira Moderna - Inglês.

Os profissionais contratados terão direito a remuneração de R$ 14,81 por hora-aula prestada, correspondente à referência P-1.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever no período de 29 de outubro de 2013 a 1º de novembro de 2013 e no dia 4 de novembro de 2013, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, na própria Etec, que fica na Rodovia Raposo Tavares, km 316/318, sem número, bairro Bananeiras.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no link abaixo.

Compartilhe: