Etec de Piracicaba - SP divulga nova vaga para professor

Um novo edital foi anunciado e a oportunidade é para docente de ensino médio e técnico; saiba mais
Terça-feira, 4 de outubro de 2022 às 09h37
Etec de Piracicaba - SP divulga nova vaga para professor

O Centro Estadual de Educação Paula Souza (CEETEPS), no estado de São Paulo, anuncia a abertura de um novo edital para Concurso Público, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para professor de ensino médio e técnico da disciplina de inglês na Escola Técnica Estadual Coronel Fernando Febiliano da Costa em Piracicaba.

O candidato aprovado irá cumprir suas funções durante 2,5 aulas livres no período noturno e receber uma remuneração de R$ 20,19 por cada hora-aula.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua diploma do curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior, de acordo com o relacionado na titulação graduado, em componente curricular em que vier a se inscrever. Ou então, ter diploma de técnico de nível médio no curso/área do componente curricular, relacionado na titulação licenciado, em componente curricular em que vier a se inscrever.

Inscrição

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível do dia 6 a 20 de outubro de 2022 no site, mediante ao pagamento de uma taxa no valor de R$ 105,50.

Classificação

Os candidatos serão avaliados mediante três etapas, uma prova escrita (prova objetiva) prevista para acontecer de 28 de outubro a 17 de novembro, de caráter eliminatório e classificatório, uma prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas) prevista para ser realizada entre 4 e 24 de novembro, de caráter eliminatório e classificatório, e por último a prova de títulos, de caráter classificatório e ainda sem data prevista.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: