Etec de Piracicaba - SP anuncia três novos Processos Seletivos

Inscrições devem ser feitas na própria Etec, na Avenida Doutor João Conceição.
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 às 09h55
Etec de Piracicaba - SP anuncia três novos Processos Seletivos

Estão abertas as inscrições para três Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual (Etec) Deputado Ary de Camargo Pedroso, em Piracicaba - SP. As seleções visam à formação de cadastro de reserva de novos Professores.

O Processo Seletivo nº 193/04 oferta vagas para as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional, Artes, História, Filosofia, Química, Biologia, Logística Internacional, Economia e Legislação Tributária; Logística Reversa e Gestão da Qualidade Total e Saúde e Segurança do Trabalho, nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM, Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio, Informática Integrado ao Ensino Médio e Logística Integrado ao Ensino Médio.

Já a seleção nº 193/05 busca à contratação de Docentes para os cursos de Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio, Eletrônica e Recursos Humanos, mais precisamente nas matérias de Sistemas Automatizados, Microcontroladores, Robótica, Redes de Comunicação, Sistemas de Comunicações II, Sistemas de Segurança Eletrônica, Cálculos para Folha de Pagamento, Psicologia e Processo de Motivação e Liderança e Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos.

Destinadas aos cursos de Administração e Logística, as oportunidades ofertadas por meio do edital nº 193/06 são para as disciplinas de Cálculos Financeiros, Aplicativos Informatizados, Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Processos de Operações Contábeis, Aplicativos Informatizados/ Aplicativos Informatizados em Logística, Inglês Instrumental, Cálculos Financeiros e Estatísticos e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

A remuneração é de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, de acordo com os editais de abertura nº 193/04, 193/05 e 193/06/2017 disponíveis para consulta em nosso site.

Os interessados deverão garantir participação até o dia 7 de novembro de 2017, na Etec de Piracicaba, situada na Avenida Doutor João Conceição, nº 350, bairro Paulista, das 8h30 às 11h30, das 13h às 16h e das 18h30 às 20h30.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: