Etec de Piedade - SP divulga inscrições para três Processos Seletivos

Seleções objetivam à formação de cadastro de reserva de novos Docentes.
Quarta-feira, 11 de abril de 2018 às 16h21
Etec de Piedade - SP divulga inscrições para três Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Piedade, no Estado de São Paulo, abrirá as inscrições para três Processos Seletivos que visam formar cadastro de reserva de Docentes. A remuneração é de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

O edital nº 203/01 oferta vagas nas disciplinas de Nutrição e Matérias-Primas na Alimentação; Técnicas de Cozinha e Restaurante; Técnica Dietética Gastronômica; Cozinha Brasileira; Inglês Instrumental; Tecnologia de Produtos Amiláceos; Sistemas de Garantia da Qualidade de Alimentos; Empreendedorismo e Administração de Unidades de Alimentação; Tecnologia de Bebidas e Fermentados e Dinâmica dos Sistemas, nos cursos de Cozinha e Alimentos Integrado ao Ensino Médio (ETIM).

Já a seleção nº 203/02 visa preencher oportunidades nos cursos de Base Nacional Comum, Alimentos Integrado ao Ensino Médio (ETIM) e Ensino Médio - BNC/ PD, nos componentes curriculares de Artes; Gestão, Qualidade e Impacto Ambiental; Manejo e Recuperação Vegetal; Matemática; Poluição Ambiental e Saúde Pública; Uso, Ocupação e Conservação do Solo; História; Química; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol e Sociologia.

Por sua vez, o Processo Seletivo nº 203/03 dispõe de chances nas matérias de Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Gestão de Pessoas I; Técnicas Organizacionais; Processos Operacionais Contábeis; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Legislação Empresarial; Administração em Marketing e Aplicativos Informatizados, no o curso de Administração.

De forma presencial, os candidatos interessados poderão se inscrever no período de 12 a 26 de abril de 2018, exclusivamente na Etec de Piedade, nos endereços que constam nos editais de abertura disponível em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: