Etec de Peruíbe - SP abre seleção para Docentes em dois cursos

Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 12h43
Etec de Peruíbe - SP abre seleção para Docentes em dois cursos

Edital nº 266/01/2013 - Processo nº 3900/2013

A Escola Técnica de Peruíbe, informa que irá realizar Concurso, a fim de preencher os empregos públicos permanentes de Docentes, junto aos Cursos de Logística e Contabilidade.

De acordo com dados do edital, a vaga é para que o docente ministre aulas nas Disciplinas de Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; e Contabilidade Tributária I, Contabilidade Tributária II. O valor a ser pago por hora-aula será de R$ 13,70, correspondente referência P-1.

As inscrições serão recebidas no período de 03 a 07 de junho de 2013, no horário das 9h às 12h e das 14h às 20h, na Etec de Peruíbe, localizada na Avenida São João, nº 545, Centro.

O Concurso Público constará de três fases: Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha (teste); Prova Didática; e Prova de Títulos. Os programas das Provas Escritas serão publicados na Unidade de Ensino e no Diário Oficial do Estado, com pelo menos três dias úteis de antecedência.

A validade deste certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: