Etec de Peruíbe - SP abre Processo Seletivo para Docentes

Inscrições abertas para Processo Seletivo da Etec de Peruíbe, São Paulo, com oportunidades para Docentes em diversas disciplinas!
Quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 15h03
Etec de Peruíbe - SP abre Processo Seletivo para Docentes

De 10 a 12 de junho de 2015 estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual (Etec) de Peruíbe, São Paulo, com o objetivo de formar cadastro reserva para contratação temporária de Docentes.

Por meio deste certame serão selecionados candidatos para as disciplinas de Informática Aplicada à Construção Civil e Projetos de Instalações Hidráulicas, destinadas ao curso de Desenho de Construção Civil.

No caso de Logística, são oferecidas as áreas de Gestão de Pessoas e Planejamento, Programação e Controle de Produção. Já para o curso de Modelagem do Vestuário, há propostas para Modelagem Plana II e Desenvolvimento de Protótipo em Moda.

E, por fim, as disciplinas de Fundamentos do Turismo e da Hospitalidade e Organização de Atividades Recreativas estão disponíveis para o curso de Turismo Receptivo.

Se você tem interesse, saiba que as inscrições devem ser feitas dentro do prazo estipulado na sede da Etec de Peruíbe - SP, localizada na Avenida São João, nº. 545, no Centro da cidade, das 9h às 17h. A taxa custa R$ 10,00.

Para os aprovados será pago remuneração por hora-aula no valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: