Etec de Penápolis tem inscrições abertas para Professor de Ensino Médio e Técnico

Processo Seletivo será constituído de análise de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos.
Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019 às 10h45
Etec de Penápolis tem inscrições abertas para Professor de Ensino Médio e Técnico

A Escola Técnica Estadual João Jorge Geraissate - Etec, em Penápolis, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico. O candidato aprovado irá atuar nas seguintes áreas:

Nº 069/11/2019: Desenvolvimento das Ações de Marketing e dos Processos Comerciais (Administração Integrado ao Ensino Médio).
Nº 069/12/2019: Legislação Empresarial (Administração Integrado ao Ensino Médio).
Nº 069/13/2019: Planejamento e Organização de Rotinas Administrativas (Administração Integrado ao Ensino Médio).
A remuneração é de R$ 18,35 por hora-aula, acrescida de 30% de hora-atividade referente ao número de aulas efetivamente ministradas. O prazo de validade do processo será de um ano, contado a partir da data da homologação.

O Processo Seletivo será constituído de análise de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos. O conteúdo programático pode ser consultado no edital completo em nosso site.

O interessado em participar do Processo Seletivo deve comprovar ser portador de licenciatura ou equivalente desde que previsto no requisito, conforme área escolhida, como consta no edital completo em nosso site.

As inscrições podem ser recebidas no período 16 a 30 de dezembro de 2019, das 8h às 16h, na unidade da Escola Técnica Estadual João Jorge Geraissate, em Penápolis, na Estrada José Vigilato de Castilho, s/nº, Bairro Lajeado.

Compartilhe: