Etec de Penápolis - SP tem dois Processos Seletivos com inscrições abertas

Objetivo será a formação de cadastro de Professores do Ensino Médio e Técnico.
Quarta-feira, 11 de abril de 2018 às 08h24
Etec de Penápolis - SP tem dois Processos Seletivos com inscrições abertas

Com o objetivo de formar cadastro de Professores do Ensino Médio e Técnico, a Escola Técnica Estadual - Etec Jorge Geraissate, na cidade de Penápolis, São Paulo, realiza dois Processos Seletivos.

Para os cursos de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e Agronegócio, os docentes podem se inscrever por meio do edital 069/01/2018, que tem oportunidades nas disciplinas de: Viveiricultura e Cultivo Protegido/ Viveiricultura/ Cultivo Protegido; Cooperativismo, Associativismo e Economia na Agropecuária; Ética Organizacional, Extensão e Trabalho Rural; Física; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Matemática; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Plano de Negócios no Agronegócio I e II e Gestão da Produção Animal I.

Já as disciplinas de Gestão de Pessoas I e II; Técnicas Organizacionais; Gestão Empresarial; Processos Operacionais Contábeis; Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Cálculos Financeiros; estão disponíveis no curso de Administração do edital 069/02/2018.

O período das inscrições segue até o dia 24 de abril de 2018, as mesmas serão recebidas na Etec localizada na Estrada José Vigilato de Castilho, s/n, Bairro Lajeado, no horário das 8h às 15h.

A remuneração do docente é correspondente ao valor de R$ 18,35 hora-aula. Para mais detalhes acesse os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: