Etec de Penápolis - SP promove dois Concursos Públicos

Os candidatos inscritos passam por três fases avaliativas.
Quinta-feira, 8 de outubro de 2015 às 08h35
Etec de Penápolis - SP promove dois Concursos Públicos

No próximo dia 19 de outubro de 2015, aqueles interessados em lecionar podem se inscrever em dois Concursos Públicos promovidos pela Etec João Jorge Geraissate, instalada no município de Penápolis - SP.

Por meio da CEETEPS - Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza a ETEC realiza dois Concursos Públicos para a contratação de professores de Ensino Médio e Técnico.

O Edital Nº 069/01/2015 divulga a vaga de professor para curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, na disciplina de Língua Estrangeira Moderna, Espanhol. Já o Edital de Nº 069/02/2015 discorre sobre a oportunidade de um professor para o curso de Paisagismo, que deve ministrar a disciplina de Empreendedorismo. A remuneração é de R$ 17,15 hora-aula.

Os interessados em ocupar estas vagas podem se inscrever entre os dias 19 de outubro de 2015 até 3 de novembro de 2015, das 8h às 12h e das 13h às 16h30 na sede da ETEC que fica na Estrada José Vigilato de Castilho, s/nº, no bairro Lajeado. Mas atenção, para efetivar a inscrição é preciso realizar o pagamento da taxa que é de R$ 70,13.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas que ocorrem em três fases. A primeira será uma prova objetiva escrita eliminatória, a segunda prova objetiva com avaliação dos métodos pedagógicos e por fim prova de títulos.

Em nosso site é possível ter acesso aos editais com mais informações.

Compartilhe: