Etec de Penápolis - SP abre três Processos Seletivos para Docentes

Terça-feira, 5 de maio de 2015 às 17h14
Etec de Penápolis - SP abre três Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica João Jorge Geraissate, de Penápolis, São Paulo, informa a todos que está realizando três Processos Seletivos destinados a formação de cadastro reserva de Docentes para contratação temporária.

O primeiro edital regido pelo nº 069/02/2015, dispõe de oportunidades nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Aplicativos Informatizados.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio; Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Biologia, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática e Química.
  • Informática: Lógica de Programação; Análise de Sistemas.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio; Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês.

Já a seleção regida pelo documento nº 069/03/2015, busca profissionais para atuarem junto a Classe Descentralizada de Avanhandava - E.E. Victor Sansoni, no curso de Administração. As vagas são para as disciplinas de Administração em Marketing, Cálculos Estatísticos, Gestão de Produção e Materiais, Gestão de Pessoas III; Gestão Financeira e Econômica.

E por fim a Classe Descentralizada de Penápolis - E.E. Marcos Trench, está em busca de Docentes para ministrarem aulas no curso de Contabilidade. O edital nº 069/04/2015, conta com oportunidades para as matérias de Prática Trabalhista e Previdenciária, Contabilidade Introdutória, Gestão de Documentos Contábeis, Contabilidade Comercial.

Os interessados podem se inscrever de até o dia 08 de maio de 2015, na própria Etec, localizada na Estrada José Vigilato de Castilho, s/nº, Lajeado. O horário de atendimento é das 9h às 16h, e a taxa é de R$ 10,00.

Como remuneração os aprovados irão receber R$ 17,15 por hora-aula. Mais informações sobre estas seleções podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: