Etec de Palmital - SP divulga inscrições para Processo Seletivo de docentes

Seleção busca a formação de cadastro reserva de profissionais e nível superior
Sexta-feira, 18 de junho de 2021 às 11h28
Etec de Palmital - SP divulga inscrições para Processo Seletivo de docentes

A partir do dia 24 de junho de 2021, a Escola Técnica Estadual Professor Mário Antônio Verza (Etec), em Palmital, no estado de São Paulo, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professor do Ensino Médio e Técnico.

Existe oportunidade para Docente da área-subárea de Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II - Enfermagem, e aquele que for admitido fará jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada. A carga horária mensal do profissional não deve ultrapassar as 200 horas-aula.

As inscrições serão recebidas até às 23h59 do dia 8 de julho de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

Os candidatos serão classificados por meio de exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos, assim como consta nas informações do edital disponível para consulta em nosso site.

Vigência

Este Processo Seletivo tem validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por período semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: