Etec de Ourinhos - SP realiza Processo Seletivo para Docentes

Professor de Ensino Médio e Técnico.
Quinta-feira, 5 de abril de 2018 às 09h00
Etec de Ourinhos - SP realiza Processo Seletivo para Docentes

A Escola Técnica Estadual Jacinto Ferreira de Sá, em Ourinhos (Etec) anuncia novo Processo Seletivo para efetivação de Docentes.

As inscrições são realizadas pessoalmente na sede da Etec, a partir do dia 9, até o dia 23 de abril de 2018, na Avenida Antônio Almeida Leite, nº. 913, Jardim Paulista. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O contratado será remunerado por hora-aula prestada, no valor de R$ 18,35 correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

São disponibilizadas oportunidades nas disciplinas de: Eletricidade Básica, Máquinas Elétricas IV, Fabricação de Componentes Mecânicos, Semiotécnica em Enfermagem, Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idosos, Projeto de Aplicações para Web, Desenho Auxiliado por Computador I, Metrologia Química, Operações Unitárias nos Processos Industriais I e Prática Coral I, ministradas nos cursos de: Eletrotécnica, Eletromecânica, Enfermagem, Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio/ ETIM, para a Habilitação Mecânica/ Mecânica, Química e Regência.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: