Etec de Ourinhos - SP abre inscrições de Processo Seletivo para docentes

Oportunidade é para Classe Descentralizada E. E. Virgínia Ramalho.
Quinta-feira, 22 de março de 2018 às 10h23
Etec de Ourinhos - SP abre inscrições de Processo Seletivo para docentes

A Escola Técnica Estadual "Jacinto Ferreira de Sá" (Etec) de Ourinhos anuncia que já está recebendo inscrições do Processo Seletivo para formação de cadastro de Professor do Ensino Médio e Técnico da Classe Descentralizada E. E. Virgínia Ramalho.

Há oportunidades nos cursos de Recursos Humanos, Administração e Redes de Computadores, nos componentes curriculares de Cálculos para Folha de Pagamento; Práticas de Departamento Pessoal; Legislação Previdenciária e Tributária; Gestão Estratégica de Resultados; Processos Operacionais Contábeis; Gestão Empreendedora e Inovação; Custos e Operações Contábeis; Gestão de Pessoas III; Sistemas Operacionais para Rede II e Sistemas de Comunicação de Dados.

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de abril de 2018, na Etec localizada na Avenida Antônio Almeida Leite, nº 913, Jardim Paulista, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

A remuneração será composta de R$ 17,15 hora-aula. Todos os detalhes estão disponíveis no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: